domingo, 9 de novembro de 2008

Pra encher linguiça!

Tempo! Agora tenho tempo de criar umas postagens bem mais interessantes no meu blog um tanto abandonado. Estou preparando umas postagens bem legais, pode ter certeza que serão interessantes. Enquanto isso, como amanhã é segunda feira e não quero iniciar a semana vazia, hoje vou encher linguiça.

Veja essa foto:





É meu sobrinho, Christiano (e afilhado também). Essa criação foi ele quem fez. Como?
A máquina fotográfica esta no tripé, num local fixo. Então, ele ficou em cada local como na foto, em quatro fotos diferentes, depois, recortou e montou como se fossem 04 Christianos no mesmo local. Mas, connvenhamos Chris, se um já encomoda, imaginem 04.
Como disse, esse post foi pra encher linguiça.....hehehehehehe
Mas vem muita coisa interessante por ai, sobre musica, sentimentos, rotina, humor, noticias, etc... Prometo heim! E pra mim, promesa é divida, não um simples comentário!
Bjão a todos e uma semana SENSACIONAL !!!
Claro! Faltou o video, então lá vai... Biquine Cavadão - Tédio, uma das preferidas do meu criativo sobrinho Christiano. Agora Fui!


Nenhum comentário: