domingo, 27 de julho de 2008

Tem um trator no meu quintal!!!!

Tá tudo errado! Imagine você chegar em casa após uma noitada de sábado à noite, e ao abrir o portão da sua residência vê um trator no seu quinta!!!!!

É, isso só acontece comigo. Trator e quintal não combinam. Desejo e razão também não.

Na verdade usei a historia do trator pra simplificar como ta minha mente hoje. Fora do lugar. Perdida, o que desejo não é o que deveria desejar. Mas, sobre o trator, é sério viu, ele está aqui ainda!!!

Elaiaaaaa!! Tranquei as emoções no sótão, mas elas resolveram fazer um festerê e o barulho está incomodando. Não sei mais se abro a porta pra elas saírem, ou me acostumo com o barulho e sigo na minha razão.

Odeio ser mal interpretada. Não gosto que tirem suas conclusões sobre o que quero e desejo. Às vezes alguém tão especial pra gente, se torna tão indesejado apenas por querer, ou achar saber do que sinto, quero ou procuro.

Tá tudo um bagunça. O trator no quintal, as lágrimas que insistem em sair sem sentido, um cãozinho que apareceu lá em casa e está totalmente triste e perdido sem seu verdadeiro dono. Uma bagunça generalizada de acontecimentos e emoções.

Um domingo de sol, uma cerveja gelada. Pilhas de livros e filmes empoeirados devido ao tempo que estão ali pra serem lidos ou vistos. Minha face no espelho está cansada. A minha alma refletida nela esta cansada. Cansada da rotina, cansada de você! Aí dou uma olhadinha bem lá dentro e vejo o tanto de sonhos pequenos que tenho pra viver! O tanto de noites que tenho pra observar, amar e viver!!!

O coração tá berrando, e eu não quero escutá-lo. A razão tá se sentindo forte e capaz de mudar o meu caminho.

E você? Viveria o que deseja nem que fosse pela ultima vez? Ou deixaria esse desejo escondido nos sonhos que vem a tona toda noite no silêncio da madrugada que toma seu intimo e não te deixa dormir?

Às vezes tenho a impressão que algumas coisas insistem em se repetir em meu caminho. É como se a vida dissesse. Hei!! Você ainda não fez o que deveria, então, olha eu ai de novo!!!

Acontecimentos...

Se pudesse falar algo que meu coração deixasse, eu não falaria, dizia pra você ouvir e ver a tradução de Sick Puppies – All The Same, mas será que é isso mesmo que eu quero dizer????




Nenhum comentário: