terça-feira, 29 de julho de 2008

Pessoa II

Já falei sobre pessoas aqui, já dei minha opinião sobre personalidades, histórias, vidas, etc.
Agora, quero falar sobre aquela pessoa. Todos têm uma em especial. Pode ser um namorado (a), marido ou esposa, filho (a), Mãe, Pai, irmão ou Irma, ou apenas alguém que faz parte da sua vida sem ao menos saber. Pode ser ainda aquela que você vê, fala e olha todo dia, mas por enquanto é só alguém que você conhece. Pode ser um vizinho (a), um parente distante, um colega de trabalho, ou até um grande amigo (a) . O que quero falar é sobre essa pessoa, que às vezes ocupa seu pensamento, na lembrança de um sorriso, uma brincadeira, um conselho, uma bela historia que ela contou e você não esqueceu. Essa pessoa que deu um abraço que você lembra sempre quando está triste. Essa pessoa que passou a mão na sua face quando aquela lágrima escorregou dos seus olhos. Aquela pessoa que ficou sem jeito quando você fez uma demonstração de carinho que ela não esperava.
To falando daquela pessoa que você falou no telefone hoje. Ou aquela que você olhou nos olhos e fez seu corpo arrepiar. To falando da pessoa que te disse várias verdades que te deixaram irritado (a), mas depois você percebeu que ela tinha razão.
Tem aquela que você tem um carinho todo especial, mas nunca disse isso a ela. Ou aquela que você admira e nem mesmo chega perto pra demonstrar o que pensa ou sente.Essa pessoa pode apenas ser um tipo de simples rotina, ou fato que acontece e na tua cabeça, passa. Ou então ela pode ser uma espécie de remake do que te aconteceu há um tempo e você se assusta ao lembrar isso. De repente até, essa pessoa entrou na sua lembrança, te fez sentir algum tipo de emoção e depois você a esqueceu.
Será que você já parou pra pensar que às vezes, ou na maioria das vezes está sozinho, ou se sente sozinho por que na verdade você quer isso?
Você já parou pra pensar que às vezes os seus sonhos são tão seus que não existe a mínima possibilidade de dividi-los com alguém?
Pessoas, elas estão ai, a sua volta, o tempo todo, a vida toda. A partir do momento que você pare pra observá-las, conhecê-las ou até mesmo apenas admira-las você pode ver que muitas delas estão ali pra que você as veja, elas estão ali pra te mostrar que você nunca esta sozinho.
Falei???...rs...beijos e obrigada por estarem aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

caraaaaa!!!! sou sua fã aqui em rio do sul sabia? simplismente adorei o seu texto!
sou locutora tbem aqui em rio do sul, trab. na 93,3 fm... e adimiro d+ o seu trab. PARABENS!!!

bjooo

Lilly;)***

Flávia disse...

nhóiiii

fofaaaaaaaaaa!!!!!!!