terça-feira, 29 de julho de 2008

Deu uma saudade...

Elaiaaaa...bateu a nostalgia (risos), saudade de algumas bandas e cá estava eu a lembrá-las então resolvi fazer esse simples tópico pra de repente, você também lembrá-las. Vai que você também curtia alguma delas não é? Mas aqui to falando das nacionais, aquelas que vieram, marcaram e se foram.

Começo com T.N.T. Década de 80, o hit? Entra Nessa...tá ai o link se quiser dar uma olhadinha:



Ai vem, Garotos da Rua. Esses fizeram sucesso com “Você È Tudo O Que Eu Quero”, também tinha “ Eu Já Sei” mas aqui eu lembro “Tô De Saco Cheio” (No Programa Livre), olha isso:



Vem cá? Lembra de Zero? Nossa mais uma banda que já se foi. Eu curti muito Zero. Aqui tem o link de Quimeras...na época tinha a letra da musica como minha inspiração. Dá uma ouvidinha, não encontrei nenhum clipe, apenas a musica:




E os Heróis Da resistência? O Leoni tá por ai ainda, mas a banda já disse Bye Bye a um tempão. Lembro-me de alguns hits, como “Nosferatu” , “ Dublê De Corpo” , “Esse Outro Mundo”, mas aqui me lembrei de “Só Pro Meu Prazer”:



Nossa! O cheirinho de naftalina tá no ar agora. Mas e as lembranças? Quanta coisa boa se pode lembrar ouvindo isso não é?

Ou até radicalizar um pouco como: Não vou tomar café, nem escovar os dentes, vou de água ardente... agora to falando de Hojerizah no hit “Pros Que Estão Em casa”, achei uma versão acústica:




E Egotrip – Kamikase?...essa eu lembrei também:



Nooossa, achei que essa eu não iria encontrar, mas encontrei. Chama-se Aníbal e o hit “Alguém”. É existem loucos como eu (risos). Se não conhece ouça. É boazinha:



Queria lembrar também, Civil – Sombras Na Calçada, mas essa eu não achei. Então que tal lembrar do Daniel Lucena no Expresso e o hit “Banho Das Seis? Tá ai o link:



Todas da década de oitenta, todas que se foram, hoje são lembranças. Você sabe que em se falando de anos 80 tem muuuuuuuito pano pra manga não é? Tem muita banda pra se lembrar, como Metro, Blitz, Grafite e a Mamma Maria, Magazine e o Tic Tic Nervoso, ou o Amante Profissional do Herva Doce, até mesmo o Serão Extra de Dr. Silvana E Companhia, claro, entre tantos, tantos e tantos. Mas, não tem espaço suficiente aqui, vou ouvi-las agora, uma a uma, e encerro minha seção nostalgia com Tim Maia . Uma bem conhecida: “Não Quero Dinheiro”. Dá-
lhe Tim...



Beijos no coração!!!!

Nenhum comentário: