terça-feira, 1 de julho de 2008

Absurdos da lei seca...

Primeiramente quero agradecer aos amigos que tiraram um tempinho e deram uma olhadinha no meu Blog. Obrigada tá!Bjao a todos.
Hoje quando fazia a passagem de horário com o Régis Portanova, falamos sobre a nova lei seca. Punir os irresponsaveis tá certo sim, mas pera ai, nao dá pra generalizar. Imagine, voce ir a uma jantarzinho com sua gata ou gato em especial, pra ser mais realista, uma pizzaria, deliciar-se com um rodizio acompanhado de uma tacinha de vinho, ou uma latinha de cerveja. Ai voce sai da pizzaria todo contente, curtindo uma noite com essa pessoa especial, vira a primeira esquina e dá de cara com uma blitz. Entao??? Bafometro maluco!!!! Putz, ai ferou constou um minimo do minimo do minimo de alcool (lembra daquela tacinha de vinho, ou aquela latinha de cerveja que voce tomou no jantarzinho?), um ato inocente, leva seu carro, leva sua carteira, divida no bolso, dor de cabeça por semanas. Elaiaaaaa!! Agora vem a pergunta: O que fiz de mal?? Quer dizer que agora tenho de ter motorista particular?Ai nao dá né, mal tenho o dinheiro pra pagar a pizza e o vinho. Ou, quem sabe pegar um onibus?? Hummmm será que tem linha para alguns bairros depois de tal horario?? Poxa, acho que pegaram pesado mesmo.
Enfim, nesse papinho com o Regis hoje, fiquei sabendo atraves dele que tem um Blog do Jornalista Josimar Melo que fala sobre esses detalhezinhos da lei seca de uma maneira sutil sobre os contras. Quando tiver um tempinho dá uma olhada, o texto dele é longo. Ai vai o endereço: http://josimarmelo.blog.uol.com.br/index.html
Quando mais luto pela minha liberdade e independencia, mais leis me proibem de ter uma vida realmente tranquila e confortável!!

Bjos e obrigada por estarem aqui!!!

2 comentários:

Mara disse...

é né? pois é né? A gente se ferra por conta dos irresponsáveis.
Eu quero ver esse treco dar certo. Temos que fiscalizar. Se vale pra nós vale pra todos.
Gostei do texto
Bj

Unknown disse...

oi claudiaaa!!!

que legal seu blog, sempre que der eu vou entrar viu!!!

Beijos no core, amore, adorei o texto sobre a lei seca, ninguém merece mesmo!!!

Beijos
Flávia e Anninha

P.S.:
Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver de novo!!! (8)
Te lembra alguma coisa? hehehe