sábado, 14 de março de 2009

Sem tempo...

Alguns amigos brincaram comigo essa semana, entre eles o Gigante que lê meu blog mais nunca posta um comentáriozinho (Né Gigante?...risos), que não estou atualizando os posts como deveria. Pois bem, como dizem: Alô galerinha do bem! Me falta tempo! E essa semana fui surpreendida por acontecimentos que deixaram meu tempo mais curto...por falar nisso:

Quero aproveitar a deixa e dizer ou melhor dar um conselho. Cuidem, ou peçam para sua mãe, esposa, namorada, etc...que tomem muito cuidado com a panela de pressão.

Sempre ouvia histórias sobre acidentes causados por panelas de pressão e nunca dei a devida importância. Pois bem, essa semana a panela de pressão aqui em casa explodiu. Agradeço aos anjos protetores por terem tirado todos da cozinha minutos antes do acontecido, pois inacreditavelmente, essa panela, simples e tão inofensiva vez um estrago um tanto aterrorizante em nossa cozinha. O fogão por exempo, foi para o lixo, tornou-se um monte de ferro retorcido. Mas, enfim, não quero falar sobre coisas desagradáveis. Apenas deixar um recado: Cuidado com panelas de pressão!

Como o assunto aqui é falta de tempo, estou me alongando demais. Por tanto, aproveitem seu tempo. Aproveitem o momento. Sempre digo, não deixe de viver o hoje com medo do amanhã!! Tô sem tempo, mas dá tempo de dizer: Tenha um fim de semana SENSACIONAL! Esquece o que te deixa irritado, lembre-se do que te faz bem, e siga para onde você quiser ! Aproveite! Sorria! e pega leve...(risos)

Mas, tira um tempinho e ouve Sobre o Tempo com Pato Fu, na voz macia de Fernandinha Takai:




Beijos e inté!!

Um comentário:

Váva Baptista disse...

Dica bem lembrada!
Panelas de pressão!
Pude associar suas palavras ao meu cotidiano, e se não cuidarmos a pressão pode fazer um estrago enorme na vida!
Viva levemente e "NO STRESS",
seja feliz e visite meu blogue:
http://vvasblog.blogspot.com/
‎"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos."
Abraços e harmonia!
Vavá