terça-feira, 3 de março de 2009

Amigos

É, nada dessa gripe mehorar. E nesse calor tenho que inclusive fugir de ventiladores e ar condicionados para evitar ainda mais os sintomas.

Mas não quero falar sobre isso, afinal tantas mudanças andam acontecendo que ando um tanto surpresa com os acontecimentos.

Meu trabaho vem me trazendo cada vez mais desafios.
Hoje, fiz minha primeira "transmisão" via FM de um jogo de Futsal.

Que mundo fantástico é o mundo do rádio, principamente quando se trabalha com pessoas que tem a mesma paixão que eu.

Hoje, na correria do trabalho, falei ao meu amigo Nando (Saguuuuuuu!!), como é fantastica essa magia do rádio.

Trabalhando em Jaraguá Do Sul, recebendo recados de várias partes do Brasil, como Fortaleza, Rio Grande, Espirito Santo, transmitindo os recados para Concórdia, Blumenau, Joinville, Mafra e por ai a fora...vozes, risos, informaçoes transmitidas a tantos lugares, com tanto carinho e paixão.

É impossivel nessa hora lembrar dos sintomas da gripe, ou de qualquer outra coisa que te faça ficar chateada ou tristinha.

O carinho recebido hoje, por colegas de trabalho e pelos tão especiais ouvintes de qualquer canto desse país me fizeram chegar em casa, tomar um banho, e perceber o quanto é gratificante esse tipo de cansaço.

Exatamente isso, hoje, cheguei em casa e percebi que estava cansada, estava gripada, mas estava feliz pelo o que vivi a poucos instantes.

Agora vou dormir sorrindo. Cansada, medicada e com a certeza de que este hoje me trará lembranças e risos por um longo tempo .

E que a gripe amanhã tenha dito Tchau! Fui! Já era! Bye Bye...(risos)

Hummmm....no video de hoje deixo: A velha Canção da América de Milton Nascimento interpretada pela Zelia Duncan



A todos os meus amigos, ouvintes e pessoas que sabem o valor do respeito e da amizade por alguém!

Beijos

Inté

PS: Marocaaaaaaaaaaaaa!! Também te amo!

Nenhum comentário: