segunda-feira, 9 de março de 2009

Lilica...

Hoje estou triste. Tem gente que condena o fato de chorarmos por um animalzinho. Mas pensa, uma cadelinha que estava a 14 anos com a familia hoje morreu.

A foto não esta numa qualidade boa, mas essa era a Lilica, e assim ela ficava quando brincávamos com os pelos da cabeça dela, deixando franginha:




Ela foi motivo de muitos risos aqui em casa, e desde que a ganhei, nesses 14 anos, ela passou por cada uma junto com a gente, e nos ultimos anos até aturando o Harry (meu poodle) pentelhando a vida pacata que levava.

O que me surpreendeu, foi o fato de que ela nunca saia do nosso quintal, e hoje quando nos damos falta dela e sai pelas ruas a procurá-la, a vi de longe, como se estivesse dormindo.Não havia nada, apenas um ar de descanso.

Acredito que ela saiu para descansar. A idade, o calor, a fizeram parar num cantinho fresco, tentar cavar um buraquinho e aí deitou e descansou.




Foi uma parceira de 14 anos. Uma amiguinha, menininha ou até mesmo vaquinha como costumavam chama-la. A Lilica foi nossa parceira, e nos deu muitas alegrias. Uma grande cadelinha que deixará saudades...

Nenhum comentário: