quinta-feira, 5 de março de 2009

Jovens e Barry Manilow

Acordar, tomar meu café e ler algumas noticias para saber sobre o mundo...esse é um hábito meu e hoje me deparei com duas noticias que me fizeram rir. Simplificando basta dar uma olhadinha nelas (risos)

Americano é preso após enfiar gato em cachimbo para fumar maconha.

Suspeito disse à polícia que animal de estimação estava 'estressado'.Segundo policial, animalzinho de apenas 6 meses ficou 'chapado'.

Em resumo:

Policiais flagraram o suspeito, um jovem de 20 anos morador de Omaha, Nebraska (EU), fumando maconha em um 'bong' - espécie de cachimbo que utiliza água para filtrar a fumaça da droga, semelhante ao narguilé. Dentro de uma caixa de 30 cm por 15 cm, estava o gato, uma fêmea de 6 meses batizada de Shadow (em inglês, sombra).

Claro que esse figura será processado por mal trato a pobrezinha da sombra...

O que é isso? Viajem?...(risos)

Outra noticia é o uso de músicas de Barry Manilow para afastar Jovens. Tadinho do Barry.

A manchete:

Cidade aposta em música brega para afastar jovens de centro comercial.

Christchurch (NZL) optou por canções 'melosas' de Barry Manilow.'Intenção é alterar o ambiente de uma forma positiva', disse dirigente.

Em resumo:

Músicas "melosas" do cantor norte-americano Barry Manilow no centro comercial são usadas para tentar acalmar os ânimos dos adolescentes que se reúnem no local ou, pelo menos, "convencê-los" a ir a outro lugar. "A intenção é alterar o ambiente de uma forma positiva, para que ninguém se sinta ameaçado ou intimidado", disse Paul Lonsdale, gerente da associação comercial. "Eu não disse que Barry Manilow é uma arma de destruição em massa."

Agora tente imaginar a idéia que esse dirigente tem de Barry e os adoslecentes quando
chegarem ao local e ouvirem por exemplo Mandy e se perguntando: Que M...é essa? (risos).

Agora misture as duas noticias, o Jovem da gatinha Sombra, ouviu Barry, ficou meio deprê e resolveu "afastar "o stress, sendo assim acreditou que sua gata também não estava bem e a colocou dentro do cachimbo. Tem lógica! (risos)

Sem comentários.

Então tá. Que tal uma Barry para fechar esse post?



Fala sério! Nos bons tempos da minha adolescencia isso era música para ficar namorandinho...

Beijos e bom restinho de semana!

Um comentário:

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkk
ouvir Barry um dia até que é suportável, agora um lugar com isso sempre é deprimente, realmente, boa sacada..kkkkk
Qto ao gatinho, vish maria, o castigo melhor seria trancar esse cara num treco de vidro e fazer o mesmo com ele. Animal!