segunda-feira, 2 de março de 2009

Tristinha....

Calor, gripe, cama e muito chazinho. Meu fim de semana foi assim, um verdadeiro tédio.
A segunda poderia ser melhor, mas acordei com os mesmos sintomas dessa terrivel gripe de verão e nesse momento deve estar fazendo uns 35 graus.

Tantas coisinhas me fazem rir, tantos acontecimentos me fazem seguir. Mas hoje não quero esconder uma certa tristeza, pequena, que domina meu coraçãozinho.

Lamentavelmente passei a perceber que sinto uma saudade impossivel de se matar. Uma saudade de alguém muito especial, uma saudade de alguém que se torna a cada dia um estranho.

Humberto Gessinger disse: Você sabe que eu não sou de ferro, e que até o ferro pode enferrugar.

Tá enferrujando, e toda a força que eu tenho, ou tinha para esse assunto, a saudade, está acabando. Me sinto hoje tão fraquinha, tão sensivel e tão exposta a uma dor de saudade que eu não quero mais sentir.

Amanhã quero estar melhor. Quero acordar sorrindo, e quero que minha força volte!

Tihuana - Uma Noite, no vídeo de hoje...



Que a sua segunda esteja muito melhor que a minha.

Uma semana sensacional a todos!!

Beijo

Um comentário:

Mara disse...

Espero que esteja melhor. Amiga quando nos desarmonizamos, adoecemos e quando adoecemos sentimos tristeza por estamos realmente desarmonizados.
O nosso "eu interior" e o nosso "eu exterior" não se encaixam. Por isso dizemos que estamos fora do eixo. Agora, este calor tira qualquer um do eixo e essa de vai pro frio, sai pro calor acaba com a gente. Se não estamos bem interiormente ai o mundo cai.
Vibrações de amor p'ra ti e melhoras!