quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Que maluquice!

Ontem eu e meu Muleke estávamos entediados. Então dei a idéia para que ele me ajudasse a escrever um texto para meu Blog, pois ando sem muita inspiração. Sendo assim criamos um texto muito louco, é só ler para acreditar (risos)

Título: A cadela da vizinha deu Sete crias!

Texto:

Foi há dois dias, nasceram sete cães, cujos são denominados 1, 2, 3, 4, 5,6 e o 7... Tudo estava bem, até que ontem morreram 03. Ficaram quatro. Sendo assim, descobrimos que a medicina veterinária continua avançada, pois graças a ela muitos cães já foram salvos. Esse caso é uma grande exceção, por que a medicina esta avançada mais não é The Flach.
Você sabia também, que as melancias são pesadas e consideradas armas letais em alguns paises? Agora imagine, jogar ping pong com uma melancia?
O problema será se a lamina da mesa for fina demais.
A lamina da Gilette é boa para se barbear, pelo menos é o que achamos, pois eu nunca me barbeei e meu filho, que esta me ajudando nestas palavras tem apenas 15 anos.
Há 15 anos atrás existia a marca Gilette? É isso que estamos nos perguntando agora e com preguiça de procurar no Google!
Você já tentou procurar piolhos no Google? Ué, é um site de procura e pesquisa. Falando nisso você teve piolho quando criança?
Falando em criança: Bebes fedem. Essa frase é do Shrek, verde como a alface.
Meu filho não gosta de alface, ele não come, mas eu como. Como é a vida não? E por falar em vida, não esqueça que quatro cãezinhos vivem, eles sobreviveram, por que eram 07 e três morreram, só fica uma dúvida quem morreu, o um? O dois? O três? O quatro? O cinco? O seis? Ou o 7? E a medicina veterinária continua avançada, mas não tão rápida quanto o The Flash.

Agradecimentos: Gustavo (Meu filho, pelas abobrinhas), O agricultor que plantou as abobrinhas e a alface, Harry (O Poodle) que prestou atenção nos barulhinhos do teclado. A Tia Teia que trouxe a cerveja Gelada. O ventilador que nos refrescou. A Colgate por garantir nosso sorriso. Bill Gates por ter inventado o Windows. O Qwert que inventou o teclado (ou melhor, as ordens nas teclas da máquina de escrever) A minha professora e da do meu filho que nos ensinou a escrever, A Escabin que criou o xampu contra piolhos, A Dream Works por ter inventado o Shrek,a Hollywood por ter criado The Flash, a Gilette que criou o aparelho de barbear. A mesa de ping pong que agüentou a melancia, a cadela da vizinha que deu as 07 crias e a DEUS por que criou o mundo!

In Memoram: A Melancia que se espatifou depois da partida de ping pong. (Foi emocionante)



O vídeo não este muito bom, assim como o texto (risos)... Mas, vai Raul...





Obrigada pela visita!

Beijo

Otima sexta!

Nenhum comentário: