sábado, 24 de janeiro de 2009

London Pub

Ontem depois de muito tempo resolvi sair na night de Jaraguá Do Sul. A principio era para ver os ferinhas do Quarteto Em Três usando o talento e a criatividade em suas apresentações sempre muito bem feitas e divertidas. O local era novo, London Pub (Gostei. Diferente!), assim que entrei com minha amiga Cris, me senti totalmente em casa. Não só pela banda não, pois vi e reencontrei com pessoas da época em que não costumava ver muito a luz do sol pela manhã, a não ser se estivesse chegando em casa...(risos).

Lembrei de Maroca, minha fiel amiga, lembrei de César e sua Notre, lembrei de Rachael, de Jota, de Spézia. Pois é, e Spézia estava lá, sem nunca perder a pose de garotão e depois de muitas desavenças da vida, em plenos 40 com estilo e carinha de 30 né?...(risos) e não deixando de garantir boas risadas nas conversas sempre muito bem postas entre eu e Cris. Claro! Cã. (meu amigo Zeca) O Cã também estava lá, sempre com o pique indiscutível de alguém que sabe se divertir. Mas o que me impressionou na verdade, foi ver na "nova geração" uma herança do que vivi com meus amigos na década de 90. Vi César na voz de Dudu com Country Roads (que conheço com John Denver de 1977), lembrei Paulico na versão de Flodoaudo da Banda Expresso e seu Daniel Lucena da década de 80. Lembrei o inicio do meu gosto por rock antigo na voz de Marcello e seu Rush na indiscutível Tom Sawyer, e o fera do Vini com seu vocal descontraído e muito bem cuidado em várias outras canções, inclusive com os Beatles.

É, a vida passa, e por onde eu passava sempre vinha uma carinha conhecida perguntando por onde andava, alguns parecendo mais novos, outros nem tanto. Vi até minha amiguinha Aline, com um grande sorriso no rosto, pois depois de 5 anos de luta e muita paixão, conseguiu conquistar de vez o seu gato e agora vão morar juntos. Eita felicidade né Aline!

Não vou falar só dos mais velhinhos não é. Olhava para um canto e via o filho de fulano que também festou muito na minha época. Um pouco mais acima, a filha de cicrano, e não esquecendo de Claudinha, a gata apaixonada de Dudu que com sua simpatia e indiscutível felicidade sempre lembra dos primeiros dias em que pisou na Notre com o Dudu. É, eu prometi a geladeira para esse casamento.

Simplificando, foi maravilhoso ver toda essa gente se divertindo numa mistura de gerações que resultou numa perfeita harmonia.

Bem, antes de finalizar quero deixar dois detalhes importantes. Se você não conhece o Pub do grande Chico, tá na hora viu? O ambiente é sensacinal!!
E, hoje, voltando aos vídeos para finalizar meus posts, deixo: John Denver - Country Roads...




E eu, fui!! Beijo a todos e Bom Fim De Semana!!

Um comentário:

Unknown disse...

A atmosfera deste dia foi um misto de nostalgia e renovação. É impossível não viajar pelo tempo com suas palavras colocadas corretamente e no lugar certo. Esperamos (todos os presentes!) que outros momentos de reencontro e diversão ocorram para que não fique apenas em lembranças as alegrias, sorrisos e "causos" de um passado distante mas que insiste em parecer que foi "ontem".

Grande beijo pra amiga e sua presença conosco é e será sempre motivo de comemoração (e beberação tb! rs) e felicidade.

Sucesso gata!

Marcello - Quarteto