quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

...continuo..de férias.. Elaiaaaaaaaaaaa !!

Bem, como ainda estou de férias, indo e vindo de cidade em cidade, lugares a lugares, a cabeça viaja a mil. Passado, presente e futuro estão numa briga constante para um próximo passo. Sendo assim, minha inspiração para escrever está digamos que, limitada. Mas, hoje, li um texto de minha amiga Mara (Maroca) que fala de uma realidade que poucas pessoas confessam. Sendo assim, devido a falta de inspiração publico as palavras de Maroca, que com sua maneira expontanea de ser, sem papas na lingua fala sem medo de ser feliz. Coisas da vida!

Soltando a Franga??

Acho tão interessante algumas coisas que acontecem com a gente, que é digno de estudo e pesquisa. Bem se diz que quando uma mulher está envolvida com um homem sexualmente, outros tantos sentem-se atraídos por um hormônio que a mulher libera e é percebido pelo homem. Fazendo com que ele fique atraído por ela, pelo tal “feromônio”.

Até as empresas de perfume exploram e tentam sintetizar o tal hormônio adicionando-os a perfumes para atrair os parceiros...kkkkkk

Eu não preciso deste perfume ultimamente, ando até ressuscitando mortos, pelo visto. Longe de mim me passar ou me achar, é apenas uma constatação a que chego, de que você precisa estar envolvida para que outros sejam atraídos.

A coisa complica um pouco quando somos, digamos, um tanto leal e não queremos abrir mão do parceiro atual, no entanto sentimo-nos atraídos por outros. E a grande merda disso tudo é que quando se está sozinho, às vezes, nenhuma das investidas surtem efeito. Aí ficamos com aquele sentimento: ninguém me ama, ninguém me quer.

Quando você está no começo de um relacionamento e não sabe ainda o verdadeiro fim da coisa, se fica só no físico ou se vai render realmente um envolvimento emocional, chega a dar vontade de arrancar os cabelos. Como em tese eu costumo ser fiel ao parceiro atual(mesmo que seja só sexual), fico com mil sentimentos de culpa ao dar atenção a uma xavecada mais direta ou mesmo marcar um encontro, nem que seja só para tomar uma gelada.Como eu gostaria de ser menos “certinha” nessa hora e dar tiro pra tudo que é lado, deitar minha cabeça no travesseiro sem culpa alguma e dormir feliz e saciada.

Essa situação toda me deixa “puteada”, por que, ou eu estou sem ninguém ou eu tenho que escolher alguém. Eu não gostaria de ter que escolher, eu gostaria de ser realmente escolhida por um. Um que me completasse realmente e fizesse eu ficar surda para as cantadas todas que deram para fazer parte dessa grande melodia que virou a minha vida de uns dias pra cá.
No fim de tudo isso só me resta dar muita risada, por me sentir feito uma franga solta num galinheiro cheio de galos...kkkkkkkkkkk

Viram: Coisas de Maroca.

Aproveita e vista:
http://magicomundomeu.blogspot.com/2009/01/soltando-franga.html

Beijos é otimo restinho de semana!!!!

Um comentário:

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai ai...
vamos brindar o texto com uma cerva gelada?
bjs