quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um figura e seu violão...

Essa semana fui visitar a minha amiga Maroca (Mas só para os intimos...hehehehe) .Entre umas e outras, ela me mostrou um video desse figura: Newton Falkner.
Então, como ando sem muitas inspirações pra escrever algo no meu blog, resolvi apresentá-lo a vocês. A razão? No videozinho abaixo ele canta Bohemian Rhapsody clássico do Queem com o seguinte detalhe: Ele e seu violão. Sensacional !!!!





Elaiaaaa ! Falei que o cara era bom !

Agora, vê se ele não entende tudo de violão. Tudo e um pouco mais: Aqui ele tira a maior palha da banda Rusted Root na musica Send Me On My Way (Fez parte da trilha sonora do filme Era Do gelo), dá uma espiada....



Figuraça não?

Na verdade um fera, escondido por esse mundão.

Pra fechar digo: Coisas De Maroca ! Também te Amo!

Beijos

Um comentário:

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkk
pois é amiga, são trocas né? Viramos uma grande corda de coisas. Cada um dando um pouquinho de si.
Veja cordas e trocas no meu Blog.
Bjs
Ahh hoje é sexta né? Dia de churras na baia.;)