sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sexta Feiraaaaaaaaaaaaa ! !

Toda sexta feira é muito bem vinda. E uma sexta como hoje então, dispensa qualquer tipo de comentários. Analisamos:
Sexta feira, outubro, sol, 24 graus aproximadamente, sonhos a mil, coração palpitando, sorriso no rosto. Fim de tarde cervejinha com amigos. Os problemas? Sim eles existem, e tenho muitos a resolver, mas na segunda eu penso nisso.
A pouco estava fazendo meus afazeres de sexta, sabe como é vida de mulher né. Sexta é dia também de faxina (risos), mas como o clima está tão bom, tão contagiante, até a faxina fica divertida. Então abri aquela gelada, e ouvi ao longe Zeca Pagodinho (meio fora do que ouço e gosto) enfim, Deixa a vida me levar...É exatamente assim que to hoje, deixando a vida me levar.
Se meu coração explodir de saudade, vou correr pro abraço! Se minha vida me chamar pra gandaia, vou pra galera. Se as lágrimas quiserem voltar, enxugo a face e procuro um sorriso.
Vou deixar a vida me levar hoje...e pra vocês deixo Zeca Pagodinho, assim de repente a vida te leva também, para a melhor das respostas, para o mais saudoso e romantico beijo, para o mais gostoso abraço, para a mais divertida das festas, para o mais precioso momento, para a mais gratificante resposta, para o melhor momento do seu dia!

Saúde!!! Bom Fim de Semana!

Beijos no coração!

Nenhum comentário: