segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Clima e Barra Do Rio Cerro.

Entre idas e voltas da rotina de trabalho, eu e minha irmã Carmen chegamos a uma conclusão.
Aqui em Jaraguá no Bairro Barra Do Rio Cerro existe um portal misterioso capaz de transformar o tempo e a temperatura.
É sério! (risos). Passando o trevo da Argi, somos lançados a um mundo paralelo fora de Jaraguá Do Sul. Calma, eu explico.
Há um tempo venho percebendo esse fenômeno, (risos).
Sai da rádio, no centro, o tempo estava aberto, com o sol mostrando sua carinha. Tirei o casaco, pois havia um leve calor no ar. Entrei em meu veiculo e me dirigi pra casa. Exatamente no local especificado acima, (o trevo da Argi), senti um friozinho no ar. Fechei os vidros do carro, pois uma chuva começava a cair. Chegando em casa, sai do carro e senti como estava frio ali. A chuva não parava de cair. Poxa! Como o tempo mudou em 10 minutos?...hehehehehe.
Outro dia foi ao contrário, sai de casa com calor e solzinho e cheguei ao centro com chuva e frio.
Na Barra, o vento é mais frio, O Sol é mais quente, A chuva é mais forte e assim vai...
Eu e minha irmã brincamos sobre isso, mas dia desses estava na Rádio, quando chegou minha amiga Cris, que comentava que estava vindo da Barra e ficou impressionada com a quantidade de chuva e frio que ela havia presenciado lá. Detalhe, aqui no centro havia caído uma leve garoa e o solzinho já tinha mostrado a cara. Hehehehehe.
Enviarei uma carta aos cientistas desocupados da Áustria pedindo para que estudem tal fenômeno... (risos)
O Triangulo Das bermudas é fraquinho perto das diferenças climáticas da Barra. Se comprovado, imaginem os meios de comunicação anunciando tempo e temperatura na região. Exemplo: Em Jaraguá do Sul e região, tempo instável, temperatura em 20 graus, na barra, hummmm...vejamos. Tem alguém ai que possa nos passar essa informação? E a resposta logo vem: ET from home!...hehehehehehe.
Sim, por que da maneira como o clima é diferente lá, não duvido que em breve alguém encontre um ovni e seus ET´s vagando pelas ruas.

Bem da verdade, o clima realmente é diferente, mas não pra tanto. Esse post foi pra descontrair um pouquinho, até porque segundo a meteorologia, chove até quinta, em toda região e isso deixa qualquer um meio down. Será que essa previsão vale pra Barra?

A verdade é que a maioria está com uma saudade danada do verão e do sol.
Então, que tal um filtro solar?



Beijos!!!!!!!!!!

2 comentários:

Mara disse...

ué? Vc não sabia que ali é o portal da Federação da Luz. A nave-mãe está invisível. Eles estão desde já nos protegendo do planeta Nibirú, mais conhecido como planeta Chupão da teoria do fim da terra no ano de 2012.
kkkkkkkkkkk

Edson Limas disse...

-Sei não....isso tudo é muito estranho.Mas...coisas estranhas assim acontecem o tempo todo em todo lugar...soube , por exemplo de um caso lá em Garuva..."Em plena luz do dia , pessoas avistaram uma banana gigante sobrevoando o bananal ao leste da cidade.Os habitantes do local ficaram sem ação , diante de tamanha ousadia , dos "Bananatês" , uma civilização alienígena que se alimenta única e exclusivamente de bananas..há muito tempo , essa tão saborosa fruta tropical existia em abundância no planeta "Banana"...porém , quando o rei "Ban" divorciou-se da rainha "Nana", essa , antes de fugir lançou um fungo devastador em todo o bananal e fugiu para a Terra , mais precisamente para a Jamaica , onde fez um "rasta" bacana na cabeleira e passou a integrar a banda de Ziggy Marley.Em Kingston , em meio as bananas , a rainha vive feliz...as vezes pra descontrair até fuma uma (Banana)...mas , seus conterrâneos Bananatês não tiveram a mesma sorte...não tendo conseguido visto para permanência na terra , os pobres ETs (Bananatês), contentam-se com o que podem furtar nos bananais do Brasil.Os mais visados são os de Garuva , pela proximidade com o mar , por onde as naves podem facilmente desaparecer...mas foram vistos "OVBS" (Objetos voadores em forma de banana) também em Schroeder , na plantação de banana do pai da Babi e ainda em Corupá (Superfície),não na cidade subterrânea (Mas isso é outra história)....enfim , contei tudo isso só para ser solidário a sua causa querida Cláudia.Sua tese do portal é muito convincente , e provavelmente os bananatês utilizem esse portal para suas viagens piratas.Agora me de licença que está na hora de ligar mais uma banana e pilotar um Côco!!!Kkkkkkkkkkkk!!!!
Edson Limas (21-10-2008)