sábado, 11 de outubro de 2008

Sentimentos...

Como dizia Daniel Lucena: Pode ser um sonho louco, mas eu vou achar. Em algum lugar desta federação, alguma substância estranha, que substitua a dor no coração e mate essa vontade de voltar...

Tá, vamos lembrar Manhas Do Sul Do Mundo:



Até lembrei-me de Cazuza, como por exemplo... algum remédio que me dê alegria. É, esse post está totalmente down. Olha o Cazuza de novo, Down Em Mim.

É que às vezes somos surpreendidos por palavras duras, que nos subestimam e ferem nossos princípios.

Lembro Renato Russo: Eu sei é tudo sem sentido. Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

Confiar em alguém, acreditar que se é respeitado, acreditar que é diferente. Entender a pessoa em questão e não ser entendida.
Algumas palavras foram realmente pensadas pra não serem esquecidas. Foram concretizadas no tempo, como Clarice Linspector:

Não se pode dar uma prova de existência do que é mais verdadeiro, o jeito é acreditar. Acreditar chorando.

Está vazio e cheio ao mesmo tempo. Está complicado e claro. Á algumas dores, mas sei que existe a cura.

Dia desses alguém veio me perguntar como eu conseguia expor o que sinto abertamente num blog, a resposta foi simples: Sentimentos não devem ser escondidos.
Aliás por que as pessoas se preocupam tanto com a vida dos outros e esquecem de olhar as suas? Insistem num assunto até arrancarem algo que não existe provocando um auê em nossa rotina.

Não me lembro se já postei essa frase aqui. Uma frase de Paulo Coelho, sábia por sinal que diz:

Cada um sabe de sua própria dor e renuncia, uma coisa é você achar que está no caminho certo, a outra é achar que seu caminho é ÚNICO.

Nem sempre as coisas são como a gente pensa ou quer.

Sonhar o impossível. Acreditar que tudo que ouvi foi só um equívoco, fazer o possível pra esquecer. Para assim poder sorrir!

Numa interpretação de Maria Bethania, com poema de Fernando Pessoa e letra de Chico Buarque encerro com O Sonho:



Hoje quero paz e silêncio. Quero que este silêncio fale por mim e que ele invada os ouvidos de meus inimigos e penetre no coração de quem amo.

Cláudia Regina

Um comentário:

Unknown disse...

Vc consegue por as palavras daquele jeito né! Tipo, certinhas...emocionei!Bjocas