quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O Valor De Uma Amizade.

Essa madrugada tive uma terrível insônia. As 03h25min da manha acordei depois de um terrível pesado, suada, ofegante. Depois de um copo de leite vi a madrugada fria e resolvi caminhar pelo jardim. Não queria pensar em situações ou pessoas que me trouxessem qualquer tipo de ressentimento. Lembrei então daquelas que chegam pra ficar. Aquelas pessoas especiais que te fazem se sentir especial.
Pensei nos anos que estou em Jaraguá, lembrei de amigos que se foram, outros que ainda estão ao meu lado e também daqueles que acabaram de chegar.
Me considero privilegiada por ter conhecido algumas pessoas tão especiais. Algumas aparecem do nada com um sorriso no rosto, uma palavra e até mesmo com os ouvidos dispostos a ouvir o que a gente bem entender falar.
Duas horas se passaram, com a brisa em minha face, o silencio da madrugada e os pensamentos bem longe dali.
Quando acordei pela manhã, pensei: Hoje vou escrever sobre isso em meu blog, e cá estou.
Às vezes uma pessoa com um mal entendido, um pensamento egoísta demais, uma imaginação nas alturas consegue fazer com que a gente se sinta tão subestimada.
Ai vem àquela sensação de tristeza, a única coisa que nos resta é o desabafo. Ai que entra essas pessoas especiais.
Ontem, antes dessa insônia, isso aconteceu comigo, e quando menos esperei recebi uma ligação que me deu um apoio indiscutível.
O propósito disso?
Não esqueça que você nunca está sozinho. E em muitas situações ficamos sós por nossa culpa. Por que as pessoas estão sempre aqui e ali, e entre tantas sempre há uma que estará pronta pra te dar aquele abraço!!!

Então pra você que é amigo, que tem um amigo, que já doou seu abraço, que já recebeu um abraço nas horas que mais precisava e reconhece esse valor, vai lá uma homenagem especial: Frejat - Amor pra recomeçar...




Beijo a todos!!!

Um comentário:

Mara disse...

Cada pessoa que passa em nossa vida, deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Já dizia Chaplin
Bjs