sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Chutar o Pau da Barraca!!!

Você conhece esse termo? Chutar O Pau Da Barraca? Hoje eu acordei assim, indignada...
Com sentimentos, com o tempo, com a politicagem atual. Acordei pensando em prós e contras.
Na estrada que peguei até o trabalho vinha pensando na rotina esmagadora que sou obrigada a aceitar. Mas, também percebi situações que mostram como é gratificante enfrentar tudo isso com os olhos apertos, pés no chão e a cabeça... Bem, a cabeça lá nos sonhos pequenos, simples e fiéis a minha felicidade... mas, porém e se de repente você percebesse que algumas duvidazinhas, algumas burocracias da sociedade, algumas palavras rachadas de quem não te conhece realmente começasse a interferir na sua alegria, na sua disposição diária? E isso começasse a tornar essa sua "tradicional e gostosa" rotina em momentos de tediosas reprises.
E se de repente eu quisesse radicalizar? Você quisesse radicalizar?
O que seria de uma sexta feira comum como a de hoje se todos resolvessem fazer o que der na telha (pra falar no popular). Não esconder sentimentos, não esconder verdades, não deixar de dizer o que se tem vontade. Esquecer por um certo limite até a educação? E aquelas pessoas que costumam colocar palavras em sua boca, ou tem uma imagem sua totalmente avessa do que você é, olhá-las de frente e dizer abertamente pra que elas #$*&@!*+%#... (censurado).
Pessoas que insistem em dizer o que você tem de fazer, ou o que você sente, o que você quer, o que você é. Poxa!! Tá certo, ouvir as pessoas sempre é bom, mas, pera ai??? Como alguém pode ter certeza do que sinto, do que quero, do que procuro?

É, percebesse que Cláudia Regina hoje está realmente indignada. Indignada mas lá no fundinho bem. To tranqüila com a minha consciência! Mas, cuidado, por que hoje posso chutar o pau da barraca com você!!
Ou, torcer pra que você chute o pau da barraca com alguém que esteja atravessado em sua garganta, com alguém que te subestime, com alguém que não te dá o merecido valor e respeito. Quer saber? . Foi lá um vídeo do Capital...







Bom fim de semana!! Beijos!

2 comentários:

Mara disse...

É sempre necessária uma revolta,uma insatisfação, um revertério, para que ocorra alguma mudança na nossa vida.
Só não se pode viver eternamente insatisfeito. No mais, tudo não passa de providência para que a nossa vida mude para melhor.

Da cor do mundo disse...

Estava por visitar faz tempo...e quando chego está tudo de pernas pro ar...chutando o pau da barraca, isso é maneira de receber as pessoas?? hehe

Bjo Claudia, adorei!