quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Manchete...

Fã dos Rolling Stones volta à vida após ouvir música da banda

Uma música dos Rolling Stones ajudou Sam Carter, um fã britânico da banda, a despertar do estado de coma no qual ele se encontrava após contrair uma anemia profunda. De acordo com os médicos que cuidam do caso, Carter tinha apenas 30% de chances de sobreviver. Eles aconselharam Eva, esposa do paciente, a tocar a música favorita dele através de fones de ouvido. Foi então que ela colocou a canção (I Can't Get No) Satisfacion para rolar e isso fez com que o marido voltasse do coma.

Vocês já imaginaram se isso se tornasse comum? Imagine como seria fácil. Exemplos:

Pintou aquele problemão (pepino mesmo) você não sabe como agir, ai toca um hit da sua banda preferida e a solução aparece num piscar de olhos!!

Você está com uma dor de estomago terrível (ou pela costelinha de porco da noite passada, excesso de birita, etc...etc...) não sabe mais o que fazer, ai vem aquele hit preferido e a dor de estomago se vai!!

A conta do banco estourou, o cheque especial, o cartão de credito tá tudo uma bagunça, o que fazer?? Ouça sua musica preferida e pronto, fica tudo no azul!!

Brincadeira né!! Mas que a notícia acima é surpreendente é. E acredito nisso! Não pela música, mas por uma paixão. Acredito que se a pessoa tem algo que a faz se sentir bem, um sentimento, uma paixão ela é capaz sim de fazer milagres pra que a vida se torne melhor.
Mas, quando isso é verdadeiro, é real!!

Bom, a partir de hoje vou prestar mais atenção no que realmente é real em minha vida...(risos)

Então vai lá, pra ser sincera cansei um pouco de Rolling Stones, mas como a musica fez o individuo acima voltar a viver, hoje merece destaque:



Beijos!

Nenhum comentário: