quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tipo assim...

Você já ouviu falar em termos, músicas, modas de várias décadas. Tipo assim 70, 80, 90 ...agora te pergunto, como falar década 00. Hummmm, de repente anos 2000? Pois bem, que tal inventar a década do Tipo assim! É sério!!! Vivo entre adolescentes. Você já viu algum deles não falarem uma frase inteira sem dizer tipo assim???
Tá, vamos lá. Tipo, hoje tem balada . Então, tipo assim, poderiamos ir né?
Ou, ontem tive uma prova de física. Cara!! Tipo assim física é muito chato!.
Ou até: Mãe! Tipo assim, to precisando de 15 pilas. Hehehehehehehe. É vivemos na década do tipo assim. Mas também poderíamos dizer década do tá ligado? ou até década do Tá ligado na parada?, e de repente Tá ligado no movimento?
Tipo assim, sabe né, é até massa, ou não!

Minha sobrinha ( que eu amoooo) é expert em tipo assim. Dia desses, na correria do dia a dia, toca meu celular, atendo e ela diz:

Oie Tia!! Tipo assim, você tá muito ocupada? Eu digo não. Ela continua:
Sabe Tia tá tipo chovendo né? Entrão, tipoooooo...eu estava pensando se tipo assim você não me dava uma carona. Mas, tipoooo, não esquenta se estiver muito ocupada, tipo assim, na correria mesmo . Ai eu vou a pé ou falo com o pai! Mas tipooo, seria massa se você me desse essa carona. E ai? Tipo assim, vem me buscar??


Com certeza não tem tempo ruim em ouvir frases tão "criativas" num dia de rotina. Eu me divirto, caio na risada mesmo. Sabe como é né: Tipo assim! Acaba sendo divertido.
Então, em homenagem a minha sobrinha (Agda) deixo a minha opinião sobre a Década do Tipo Assim.

Mas, tipooooooo, se não for legal esquece tá! Tipo assim, inventamos outra (risos).

Beijos a vocês, obrigada por estarem aqui!!!

2 comentários:

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu acho que até pode-se usar o tipo assim, tipo assim: usar para fazer uma referência. Da maneira que foi colocada e do jeito que a galera usa está totalmente errada, infelismente.
Mas, tipo assim, tia Djinda, é um jargão usado por uma geração que usa para vários significados. Eu diria que é um jargão fake...kkkkkkk :D
Faz parte, tipo assim, tenhamos paciência com eles...
ehehehe
beijo, tipo assim, de amiga, falou?

Flávia disse...

tipo assim,

te adoro claudinha!

Beijokas