segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Linking Park e Transformers

Filmes. Outra paixão de Cláudia Regina. Alguns me surpreendem pelo fim, como Os Outros e Sexto Sentido. Outros pelo conteúdo e suas histórias como Crash - No Limite. tem aqueles que me pegam pelo bom humor como o antigo, clássico Apertem Os Cintos O Piloto Sumiu (Um besteirou que garante muitas gargalhadas) . Outros pelo sentimentalismo acompanhado de bom humor, como Mensagem Pra Você e Um Lugar Chamado Nothing Hill, nessa linha não posso deixar de citar O Diário De Briget Jones (I e II). Tem aqueles filmes que me surpreendem pelos efeitos especiais. Transformers é um deles. Como uma fissurada por cinema, quando vejo um filme e tenho dúvidas sobre o que dizer, o vejo 3 vezes: A primeira, claro pra conhecer o filme. A segunda pra dar uma geral, na história e sequências e a terceira pra observar as cenas num todo. Transfomers me fascinou pela perfeição dos movimentos e efeitos na criação dos carros e sua transformação para os Autobots e Decepticons (risos). Mas tem outra coisinha que Transformers tem que outro não tem: Linking Park na trilha sonora (elaiaaaa!!!!) . Aqui posto dois vídeos, uma do clipe original de Chester e Cia (Linking Park) e o outro no trailer do filme. Se tem curiosidade veja e obrigada pela visita. Beijos...

Linking Park - What I`ve Done no trailer de Transformers...




e agora Linking Park no clipe original da banda...




Inté a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Cara!Linking é dmaissssssssssssssssssssssssssssssssssssss....uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!