domingo, 29 de junho de 2008

Um Oi pra quem tá passando!!!

É minha primeira postagem. Bem, resolvi criar este Blog pra simplesmente falar, desabafar, expor ideias, passar informaçoes ter um cantinho especial com meus amigos e pessoas sem as quais hoje nao teria um dia completo.Quem já teve vontade de falar tudo o que se sente?? Quem já nao teve a vontade de expor tudo o que pensa sobre isso ou aquilo. Esse Blog esta aqui com esse objetivo.As vezes, os textos podem nao ser tao claros, para alguns, e para outros nitido demais. No popular, se servir a carapusa, vista!!! Do contrario melhor nao fazer muitas perguntas, ou criar dúvidas, pois se voce entender o que escrevo, é por que entendeu o que estarei sentindo.Postarei todos os dias, de manha, a tarde, noite ou até mesmo madrugada. Afinal, as vezes o sol esconde o que a lua permite.Adoro escrever. Escrever me faz bem, por isso se você gostar da forma como irei expor meus pensamentos aqui, volte, opine, pois a cada dia terei algo pra contar. Obrigada por estarem aqui. Otima Semana!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ae Clau...

Tá de BLOG é? Massa.
Parabéns pela iniciativa e espero ler "poucas e boas" aqui... claro, tudo com a tua inconfundível assinatura!

Beijo grande e boas aventuras!

Ass: Marcello (Quarteto em Três)

Mara disse...

Olha eu passando por aquiiiiiiii...
Te adicionei na lista de Blogs. Esperando teu coments e adição também.
Também te amo!