sábado, 14 de março de 2009

Sem tempo...

Alguns amigos brincaram comigo essa semana, entre eles o Gigante que lê meu blog mais nunca posta um comentáriozinho (Né Gigante?...risos), que não estou atualizando os posts como deveria. Pois bem, como dizem: Alô galerinha do bem! Me falta tempo! E essa semana fui surpreendida por acontecimentos que deixaram meu tempo mais curto...por falar nisso:

Quero aproveitar a deixa e dizer ou melhor dar um conselho. Cuidem, ou peçam para sua mãe, esposa, namorada, etc...que tomem muito cuidado com a panela de pressão.

Sempre ouvia histórias sobre acidentes causados por panelas de pressão e nunca dei a devida importância. Pois bem, essa semana a panela de pressão aqui em casa explodiu. Agradeço aos anjos protetores por terem tirado todos da cozinha minutos antes do acontecido, pois inacreditavelmente, essa panela, simples e tão inofensiva vez um estrago um tanto aterrorizante em nossa cozinha. O fogão por exempo, foi para o lixo, tornou-se um monte de ferro retorcido. Mas, enfim, não quero falar sobre coisas desagradáveis. Apenas deixar um recado: Cuidado com panelas de pressão!

Como o assunto aqui é falta de tempo, estou me alongando demais. Por tanto, aproveitem seu tempo. Aproveitem o momento. Sempre digo, não deixe de viver o hoje com medo do amanhã!! Tô sem tempo, mas dá tempo de dizer: Tenha um fim de semana SENSACIONAL! Esquece o que te deixa irritado, lembre-se do que te faz bem, e siga para onde você quiser ! Aproveite! Sorria! e pega leve...(risos)

Mas, tira um tempinho e ouve Sobre o Tempo com Pato Fu, na voz macia de Fernandinha Takai:




Beijos e inté!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Lilica...

Hoje estou triste. Tem gente que condena o fato de chorarmos por um animalzinho. Mas pensa, uma cadelinha que estava a 14 anos com a familia hoje morreu.

A foto não esta numa qualidade boa, mas essa era a Lilica, e assim ela ficava quando brincávamos com os pelos da cabeça dela, deixando franginha:




Ela foi motivo de muitos risos aqui em casa, e desde que a ganhei, nesses 14 anos, ela passou por cada uma junto com a gente, e nos ultimos anos até aturando o Harry (meu poodle) pentelhando a vida pacata que levava.

O que me surpreendeu, foi o fato de que ela nunca saia do nosso quintal, e hoje quando nos damos falta dela e sai pelas ruas a procurá-la, a vi de longe, como se estivesse dormindo.Não havia nada, apenas um ar de descanso.

Acredito que ela saiu para descansar. A idade, o calor, a fizeram parar num cantinho fresco, tentar cavar um buraquinho e aí deitou e descansou.




Foi uma parceira de 14 anos. Uma amiguinha, menininha ou até mesmo vaquinha como costumavam chama-la. A Lilica foi nossa parceira, e nos deu muitas alegrias. Uma grande cadelinha que deixará saudades...

domingo, 8 de março de 2009

...

...The Cranberries - Dreams...Ouve ai!!



Beijos Boa semana a todos!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Jovens e Barry Manilow

Acordar, tomar meu café e ler algumas noticias para saber sobre o mundo...esse é um hábito meu e hoje me deparei com duas noticias que me fizeram rir. Simplificando basta dar uma olhadinha nelas (risos)

Americano é preso após enfiar gato em cachimbo para fumar maconha.

Suspeito disse à polícia que animal de estimação estava 'estressado'.Segundo policial, animalzinho de apenas 6 meses ficou 'chapado'.

Em resumo:

Policiais flagraram o suspeito, um jovem de 20 anos morador de Omaha, Nebraska (EU), fumando maconha em um 'bong' - espécie de cachimbo que utiliza água para filtrar a fumaça da droga, semelhante ao narguilé. Dentro de uma caixa de 30 cm por 15 cm, estava o gato, uma fêmea de 6 meses batizada de Shadow (em inglês, sombra).

Claro que esse figura será processado por mal trato a pobrezinha da sombra...

O que é isso? Viajem?...(risos)

Outra noticia é o uso de músicas de Barry Manilow para afastar Jovens. Tadinho do Barry.

A manchete:

Cidade aposta em música brega para afastar jovens de centro comercial.

Christchurch (NZL) optou por canções 'melosas' de Barry Manilow.'Intenção é alterar o ambiente de uma forma positiva', disse dirigente.

Em resumo:

Músicas "melosas" do cantor norte-americano Barry Manilow no centro comercial são usadas para tentar acalmar os ânimos dos adolescentes que se reúnem no local ou, pelo menos, "convencê-los" a ir a outro lugar. "A intenção é alterar o ambiente de uma forma positiva, para que ninguém se sinta ameaçado ou intimidado", disse Paul Lonsdale, gerente da associação comercial. "Eu não disse que Barry Manilow é uma arma de destruição em massa."

Agora tente imaginar a idéia que esse dirigente tem de Barry e os adoslecentes quando
chegarem ao local e ouvirem por exemplo Mandy e se perguntando: Que M...é essa? (risos).

Agora misture as duas noticias, o Jovem da gatinha Sombra, ouviu Barry, ficou meio deprê e resolveu "afastar "o stress, sendo assim acreditou que sua gata também não estava bem e a colocou dentro do cachimbo. Tem lógica! (risos)

Sem comentários.

Então tá. Que tal uma Barry para fechar esse post?



Fala sério! Nos bons tempos da minha adolescencia isso era música para ficar namorandinho...

Beijos e bom restinho de semana!

terça-feira, 3 de março de 2009

Amigos

É, nada dessa gripe mehorar. E nesse calor tenho que inclusive fugir de ventiladores e ar condicionados para evitar ainda mais os sintomas.

Mas não quero falar sobre isso, afinal tantas mudanças andam acontecendo que ando um tanto surpresa com os acontecimentos.

Meu trabaho vem me trazendo cada vez mais desafios.
Hoje, fiz minha primeira "transmisão" via FM de um jogo de Futsal.

Que mundo fantástico é o mundo do rádio, principamente quando se trabalha com pessoas que tem a mesma paixão que eu.

Hoje, na correria do trabalho, falei ao meu amigo Nando (Saguuuuuuu!!), como é fantastica essa magia do rádio.

Trabalhando em Jaraguá Do Sul, recebendo recados de várias partes do Brasil, como Fortaleza, Rio Grande, Espirito Santo, transmitindo os recados para Concórdia, Blumenau, Joinville, Mafra e por ai a fora...vozes, risos, informaçoes transmitidas a tantos lugares, com tanto carinho e paixão.

É impossivel nessa hora lembrar dos sintomas da gripe, ou de qualquer outra coisa que te faça ficar chateada ou tristinha.

O carinho recebido hoje, por colegas de trabalho e pelos tão especiais ouvintes de qualquer canto desse país me fizeram chegar em casa, tomar um banho, e perceber o quanto é gratificante esse tipo de cansaço.

Exatamente isso, hoje, cheguei em casa e percebi que estava cansada, estava gripada, mas estava feliz pelo o que vivi a poucos instantes.

Agora vou dormir sorrindo. Cansada, medicada e com a certeza de que este hoje me trará lembranças e risos por um longo tempo .

E que a gripe amanhã tenha dito Tchau! Fui! Já era! Bye Bye...(risos)

Hummmm....no video de hoje deixo: A velha Canção da América de Milton Nascimento interpretada pela Zelia Duncan



A todos os meus amigos, ouvintes e pessoas que sabem o valor do respeito e da amizade por alguém!

Beijos

Inté

PS: Marocaaaaaaaaaaaaa!! Também te amo!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Tristinha....

Calor, gripe, cama e muito chazinho. Meu fim de semana foi assim, um verdadeiro tédio.
A segunda poderia ser melhor, mas acordei com os mesmos sintomas dessa terrivel gripe de verão e nesse momento deve estar fazendo uns 35 graus.

Tantas coisinhas me fazem rir, tantos acontecimentos me fazem seguir. Mas hoje não quero esconder uma certa tristeza, pequena, que domina meu coraçãozinho.

Lamentavelmente passei a perceber que sinto uma saudade impossivel de se matar. Uma saudade de alguém muito especial, uma saudade de alguém que se torna a cada dia um estranho.

Humberto Gessinger disse: Você sabe que eu não sou de ferro, e que até o ferro pode enferrugar.

Tá enferrujando, e toda a força que eu tenho, ou tinha para esse assunto, a saudade, está acabando. Me sinto hoje tão fraquinha, tão sensivel e tão exposta a uma dor de saudade que eu não quero mais sentir.

Amanhã quero estar melhor. Quero acordar sorrindo, e quero que minha força volte!

Tihuana - Uma Noite, no vídeo de hoje...



Que a sua segunda esteja muito melhor que a minha.

Uma semana sensacional a todos!!

Beijo