terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pão com ovo!

Será este o segredo da felicidade?...(risos). A alguns anos atras eu diria que só quem é da diretoria entende.Minha amiga Maroca é quem diga. Ou não?

Até aqui você certamente não esta entendendo nada, mas, calma. Eu explico.

Numa época não muito distante dessa, quando eu e Mara trabalhavamos, curtiamos, viviamos na saudosa Boate Notre Dame, e a noite não tinha sido aquela coisas, olhávamos uma para o outra e falavamos: Que vontade de um pão com ovo! (risos)

E era a pura verdade, essa era a deixa para pegarmos nosso rumo pra casa. Mas, com um detalhe, era bom demais! O cansaço da noite, chegar em casa, às vezes cada uma na sua, as vezes eu na dela e por ai vai, tirar os sapatos, jogar uma água no rosto e...comer pão com ovo!

Aquilo parecia a melhor coisa do muuundo!! Aquele pão com ovo tinha sabor de desabafo, de risos, de lamentaçoes, de certezas, de paixoes, de dias melhores violão!

Depois, com o passar dos dias, nosso pão com ovo foi substituido por um cachorro quente que era servido em frente a Boate, mas, mesmo assim sempre dava a saudade do pão com ovo nos fins de noites nada produtivas...hehehehehehe

Lembrei disso, pois sábado ultimo terminei a noite comendo pão com ovo e rindo muito com um amigo.

Sabe quando você percebe que remou contra a maré. Que acreditou em palavras, que acreditou em sentimentos, que acreditou em pessoas, e de repente vê que você deveria acreditar apenas em si mesma? Pois é, a sorte de um momento como este é ter pessoas ao seu lado pra comer um pão com ovo! (risos)

Simples, humilde, verdadeiro! Desabafos e historias. Um pãozinho caseiro, com um ovo feito com carinho, um gole de H20 ou uma cervejinha de leve e bem geladinha. Risos no ar, brisa da noite e claro alguém pra se abraçar.Mas alguém que realmente queira te abraçar !

Nada de complicado, nada de falso ou mentiroso, tudo verdadeiro, tudo natural! A noite foi embora, o pão com ovo acabou, recebi um abraço e muito carinho, sendo assim, quando o silêncio da noite entrou pela janela do meu quarto, senti uma leveza em mim, senti que eu não tinha feito nada de errado a não ser acreditar que fiz tudo por um sentimento verdadeiro e por uma saudade que agora não quero mais sentir.

Conclusão: Não recebi o abraço de quem eu esperava receber, mas recebi muito mais que isso. Recebi a certeza de que o que vale mesmo nessa vida, é ter pessoas que eu possa sentar , conversar e comer um pão com ovo ! (risos)

Já postei esse video no meu blog, mas, sempre é bom vê-lo novamente: Espia ai!!!





Era isso que eu queria. Apenas um abraço!


Beijos!! E que tal um pão com ovo???

3 comentários:

Mara disse...

kkkkkkkkkkkk
é isso ai amiga, saudades do pão com ovo.
fiz uma referência do texto no meu blog tá? bjs

Unknown disse...

Me emocionei ...hauhauhauhauhau..quero um pao com ovo!

Raphael Rocha Lopes disse...

muito bom o testo da maluquice lá embaixo!!!!

www.bacafa.blogspot.com